e fique por dentro das novidades

Inscreva-se na nossa lista

As marcas "Mensa Brasil Sociedade de Alto QI", "Mensa Brasil" e o logotipo "M"  são de propriedade da Editora Mensa Brasil S/S Ltda.

POLÍTICA DA LOJA

Serviço de Atendimento ao Cliente

A Editora Mensa Brasil é focada em trazer ao consumidor produtos que desenvolvam a inteligência, criatividade, velocidade de raciocínio, entre outras atividades voltadas para a promoção da inteligência humana, como jogos, livros, revistas e passatempos onde as pessoas poderão desenvolver suas habilidades de uma maneira divertida e interativa.

Caso tenha alguma dúvida em relação aos produtos  entre em contato, iremos fornecer as informações necessária. Nossos novos produtos serão enviados para a lista de inscritos no site.

Deixe seu feedback sobre nossos produtos, assim poderemos direcionar nossos produtos de modo a melhor atendê-lo.

Você é escritor(a) ou tem ideias criativas de jogos, entre em contato conosco e publique seu produto através de nossa Editora.

Privacidade e Segurança

As informações pessoas dos clientes serão utilizadas apenas para identificação e serão armazenadas em um local seguro. 

O pagamento será realizado e verificado em site de terceiros. Para realizar o pagamento por depósito bancário entre em contato.

Entraremos em contato com os usuários depois que a compra for concluída com sucesso.

Política de Reembolso

Antes do Envio do Produto

Caso o cliente mude se ideia a respeito do produto antes de seu envio, o cliente poderá optar por outro produto disponível na loja ou a devolução do valor pago. Caso o cliente tenha optado por método de pagamento por terceiros, o valor pago pela utilização deste deverá ser negociado com o terceiro contratado.

Após o Envio do Produto

Uma vez enviado o produto, se o cliente quiser cancelar a compra o mesmo deverá reenviar o produto arcando com as despesas de envio. Apenas o valor do produto será reembolsado, custos com envio e manutenção do site não serão reembolsados.

Após o Recebimento do Produto

 

Caso o cliente sinta-se insatisfeito com o produto por não corresponder às suas expectativas, a insatisfação deverá ser justificada, como por exemplo não corresponder ao produto que estava no site. Caso a insatisfação se dê em relação à níveis de dificuldade nos jogos não haverá reembolso, uma vez que os níveis já estejam discriminados na descrição dos mesmos.

Produtos digitais, como livros e jogos em PDF, não serão reembolsados

 

Métodos de Pagamento

PagSeguro
Depósito Bancário

  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
0